Leonardo Jardim, treinador do Camacha, após a derrota por 2-3 com o Sp. Braga e consequente eliminação da Taça de Portugal:
«É verdade que estivemos perto da igualdade, mas perdemos uma oportunidade flagrante já no final do jogo. De qualquer forma, penso que falhámos em duas situações de bola parada, onde sofremos dois golos, e de uma posição de vantagem ficámos em desvantagem, por 1-3. Aí as coisas tornaram-se mais difíceis. O Sp. Braga melhorou no segundo tempo com as duas entradas [Roberto Brum e Roland Linz], sendo mais consistente. A minha equipa lutou até ao final da partida. Estes jogos são diferentes dos encontros de campeonato e, pelo menos, deixámos uma boa imagem, até porque aqui temos mais mediatismo que o habitual. Nunca tivemos aqui tantos jornalistas como hoje, apesar de já termos conseguido dois terceiros lugares no Campeonato Nacional da II Divisão.»
Manuel Machado, treinador do Sp. Braga, comentou a vitória e o apuramento para a V eliminatória da Taça de Portugal:
«Em termos técnicos o resultado assenta bem à equipa que mais fez, embora não tenha feito tudo quanto podia, jogando apenas o quanto baste para vencer. Foi um Sp. Braga muito diferente entre os primeiros e os últimos 15 minutos de jogo. Entrámos a pensar que, em qualquer momento, poderíamos resolver e quando demos por nós já estávamos a perder por 0-1. Depois sim, reagimos bem e chegámos a uma vantagem de 3-1, que deu para gerir até final. Depois, alguma desaceleração voltou a permitir ao Camacha fazer o 2-3 e criar mais um lance que podia ter originado o 3-3. Mas, no geral, o Sp. Braga foi melhor.»