Depois de Joaquim Teixeira, foi a vez de outro técnico português, Eurico Gomes, terminar a aventura no futebol argelino, face aos maus resultados da sua equipa.
Eurico estava no comando do Mouloudia Club D'Oran, mas não resistiu aos maus arranques no início do campeonato e à eliminação da Liga dos Campeões Árabes, frente ao Al Arabi do Kuweit.
Eurico Gomes foi substituído por Nadjib Medjadj na passada semana. Recorde-se que foi o técnico luso a indicar Binya para o Benfica, no último defeso.
Joaquim Teixeira, que chegara ao país no início da temporada, averbou três desaires em igual número de jogos e interrompeu a sua ligação ao CABBA de Bordj. O seu número 2, Manuel Madureira, recebeu o convite para assumir o comando da equipa e somou dois empates e uma vitória.
Agora, Manuel Madureira foi convidado para assumir o controlo de toda a formação do CABBA, acumulando essas funções com o cargo de treinador principal, onde conta com a colaboração de Benyless, ex-seleccionador de sub-20 da Argélia.
Manuel Madureira, técnico português de 43 anos, orientou clubes como Grupo Desportivo da Gafanha, Oiã ou Mortágua. O treinador, que revelou à Agência Lusa a sua nova missão no CABBA, está a convencer na segunda experiência fora de Portugal, depois de ter passado pelos ingleses do Sidlesham.