Jaime Pacheco assinou por um época com o Beijing Guoan, da China. O treinador reuniu-se na semana passada com os dirigentes do clube e vai iniciar trabalhos em Pequim no inicio do próximo ano.

O técnico, em declarações publicadas no site da Promosport, justifica a sua escolha. «Não podia ficar indiferente a tão forte desejo do Beijing Guoan em assegurar os meus serviços. Senti-me muito desejado por um clube que tradicionalmente luta para vencer todas as competições em que participa. Foi campeão em 2009 e pretende ser de novo em 2011. Espero poder dar essa alegria a todos os que se esforçaram para garantir os meus serviços», explica.

Jaime Pacheco, que foi campeão pelo Boavista em 2000/01 e esteve na Arábia Saudita na época passada (ao comando do Al-Shabab), acredita que este será um grande desafio para a sua carreira. «Estou motivado e acredito sinceramente que sairei vencedor de mais um desafio aliciante para a minha carreira. A simpatia e profissionalismo com que me receberam fazem acreditar que estão reunidas todas as condições para um trabalho de sucesso. É por ele que vou lutar para dar alegrias aos adeptos», conclui o técnico português.