O Sevilha venceu nesta quinta-feira na deslocação ao terreno do Akhisar Belediye, num jogo que contou com a participação de vários portugueses.

O emblema espanhol esteve a vencer por 2-0, permitiu o empate do adversário, mas chegou à vitória nos últimos minutos, numa altura em que já estava reduzido a dez unidades.

Com Miguel Lopes, Josué e Hélder Barbosa no onze, o emblema turco viu-se em desvantagem logo aos 12 minutos, com um golo de Nolito, ex-Benfica. Antes do intervalo, Muriel ampliou a vantagem sevilhista e deixou um possível triunfo bem encaminhado.

A FICHA DE JOGO DO AKHISAR-SEVILHA.

No entanto, o Akhisar respondeu e chegou ao empate: Manu reduziu logo aos 52 minutos e Ayik fez o 2-2 aos 78m, já depois de Vural ter desperdiçado um penálti e de o Sevilha ter ficado reduzido a dez unidades, por expulsão de Sergi Gomez.

Apesar de estar com um a menos, o emblema espanhol conseguiu chegar à vitória: Banega fez o que Vural não tinha conseguido e deu os três pontos à sua equipa de penálti, aos 87m, instantes antes de Daniel Carriço ser lançado na partida.

No outro jogo do grupo, o Krasnodar venceu na receção ao St. Liège, que contou com Orlando Sá nos últimos minutos, por 2-1.

Carcela, antigo jogador do Benfica, marcou para o Standard, aos 19 minutos, com Suleymanov e Wanderson a responderem para o Krasnodar, aos 79m e 82m, respetivamente.

Com estes resultados, Sevilha e Krasnodar seguem nos dois primeiros lugares, com nove pontos. O Standard é terceiro, com seis, enquanto o Akhisar ainda não tem qualquer ponto conquistado.

Resultados e classificações da Liga Europa.