Emprestado pelo Milan ao Sevilha, com os andaluzes a terem opção de compra no final da época, André Silva ainda não sabe como vai ser o futuro, mas, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, disse que gostava de voltar a Milão... mas só se fosse para jogar.

«Se dependesse de mim, estava a jogar na melhor equipa do Mundo», afirmou o avançado português.

«Se tiver que escolher entre estar no Sevilha a jogar ou no Milan sem jogar, a escolha é óbvia. Estou entre duas situações: sinto-me bem no Sevilha e sou jogador do Milan, mas não penso nisso para não me distrair», acrescentou, garantindo que, para já, o objetivo é «fazer um bom trabalho e esperar».

«Só quero jogar e ser feliz», adiantou, dizendo que continua a receber mensagens do Milan. «Dizem-me que estou a fazer um bom trabalho. Além disso, sou um investimento para eles».

André Silva disse ainda que «as coisas podiam ter corrido de outra forma» em Itália. «O futebol não é um desporto individual e podes ter as tuas expectativas, mas não estás sozinho», explicou.

E qual é o segredo para se sair bem em Espanha? «O mais importante para um jogador é sentir confiança e em Sevilha senti isso imediatamente», garantiu.