O treinador português Jorge Jesus acertou, esta quinta-feira, os derradeiros pormenores para a rescisão com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Cerca de duas semanas após o clube ter oficializado a saída do técnico de 64 anos, no final do mês de janeiro, Jorge Jesus assinou agora o contrato de rescisão, apurou o Maisfutebol, um dia após os adjuntos terem rescindido.

Na terça-feira, já após a desvinculação do comando técnico, Jorge Jesus esteve na bancada, a assistir ao último jogo do Al-Hilal.

Recorde-se que o Al-Hilal explicou a saída do técnico português pelo facto de este não querer continuar no clube para além do atual contrato. Zoran Mamic, ex-técnico do Al Ain, sucedeu-lhe ao leme da equipa.

Jorge Jesus quer voltar a trabalhar o mais rapidamente possível, não pretendendo esperar até julho, nem até ao início da próxima temporada.

Ora, o Maisfutebol já tinha noticiado que Jesus iria rescindir esta quinta-feira em definitivo, numa altura em que surgiu um convite para continuar na Arábia Saudita, para diretor de uma Academia de eleição, hipótese ainda a ser equacionada.