O Al Nassr de Rui Vitória venceu o clássico de Riade frente ao Al Hilal, ex-equipa de Jorge Jesus, graças a um golo sete minutos depois dos 90.

A equipa do ex-técnico do Benfica ultrapassou o rival com este triunfo na ronda 25, assumindo o comando do campeonato saudita a cinco jornadas do final.

O central brasileiro Bruno Uvini bisou (77' e 90'+7) e foi decisivo no triunfo, num jogo que teve golos só na segunda parte.

Hamed-Allah adiantou o Al Nassr aos 46', mas Ali Al Bulayhi (53') e Salem Al Dawsari (79') igualaram por duas vezes para o Al Hilal, agora orientado pelo croata Zoran Mamic, que ficou reduzido a dez jogadores pela expulsão de Mohamed Kanno, aos 67'.

O ex-FC Porto Carlos Eduardo jogou de início no Al Hilal, enquanto André Carrillo, emprestado pelo Benfica, entrou aos 53'. Por sua vez, o ex-FC Porto Maicon jogou os 90 minutos pela equipa de Rui Vitória.

Num jogo com final dramático Uvini foi decisivo e garantiu o triunfo do Al Nassr, que assumiu o comando do campeonato saudita, com 58 pontos, mais um do que o rival Al Hilal.