Azar para Bruno Pereirinha na sua aventura pelo Brasil. Esta quarta-feira, o lateral português saiu lesionado aos 23 minutos do jogo entre o Atlético Paranaense e o Sportivo Luqueño, dos quartos-de-final da Copa Sul-Americana.

Pereirinha esteve em dúvida até ao início do jogo, mas mereceu a confiança do técnico português Sérgio Vieira para a partida da segunda mão, frente à equipa paraguaia.

Ao fim de 23 minutos, o português acabaria por ter de abandonar o relvado lesionado, deixando incrédulos alguns adeptos do emblema do estado do Paraná.
A lesão acontece numa altura em que o antigo jogador do Sporting vinha conquistando um lugar na equipa titular, após ter passado grande parte do tempo fora das opções da equipa.

Com a entrada de Sérgio Vieira a situação do lateral alterou-se por completo, e o aumento de confiança trouxe mais oportunidades ao lateral no Brasileirão, conseguindo até fazer o gosto ao pé frente ao Cruzeiro.

O Atlético Paranaense acabou por perder o jogo por 2-0, no Paraguai. Os brasileiros não foram capazes de aproveitar a vantagem de 1-0 trazida do encontro da primeira mão e caíram nos «quartos» da prova.