Jorge Jesus ainda aguarda com expetativa a possível contratação de Andre Carrillo, por empréstimo do Benfica, para reforçar o Al-Hilal. À chegada a Lienz, na Áustria, onde a equipa saudita vai estagiar nos próximo dias, o treinador falou aos jornalistas portugueses presentes, sugerindo que essa possibilidade ainda está em cima da mesa.

«Já se respira melhor. Ainda nos faltam alguns jogadores, os da seleção, que estiveram no Mundial, vêm aqui ter no dia 19. São obviamente os jogadores mais importantes desta equipa. O [Alberto] Botía também já está aqui, mas vamos fazer mais três contratações», contou o treinador sorridente. Quanto a Carrillo? «Não sei, vamos ver», limitou-se a acrescentar.

O treinador português manifestou-se, acima de tudo, satisfeito, com a temperatura que encontrou à chegada ao território austríaco. «Aqui está mais fresco, saímos de uma temperatura que varia entre os 40 e os 50 graus, chegámos aqui e está a chover, é espetacular», referiu Jorge Jesus, manifestando ainda alegria por estar «mais perto de casa».