Depois de ter dito antes do último jogo que Cristiano Ronaldo ia sentar-se no banco ao lado dele contra a Atalanta, Massimiliano Allegri confirmou agora que o avançado português vai a jogo neste sábado de manhã na receção à Sampdoria, atual 5.ª classificada da Liga italiana.

«Benatia, Matuidi e Bernardeschi estão disponíveis. Szczesny, Ronaldo, Rugani e Chiellini vão jogar», afirmou o treinador da Vecchia Signora, referindo que Bonucci vai ter direito a descanso.

Recorde-se que no jogo contra a Atalanta, Cristiano Ronaldo saltou do banco já na segunda parte para apontar o golo que permitiu à Juventus chegar à igualdade e evitar a primeira derrota na Serie A em 2018/19.

Em caso de vitória neste sábado, a campeã italiana fecha o ano (e a primeira volta do campeonato) com 53 pontos. «Queremos acabar bem 2018. Temos orgulho e satisfação por tudo o que temos feito. Estamos felizes pela forma como estamos a trabalhar», frisou Allegri, deixando elogios à Sampdoria, a equipa mais concretizadora da Liga italiana em dezembro, com 14 golos. «Vai ser difícil uma corrida muito difícil e longa.»