Lazlo Boloni, o treinador que lançou Cristiano Ronaldo na equipa principal do Sporting, acredita que o jogador de 34 anos é «um dos melhores jogadores de futebol, se não o melhor de todos» e desvaloriza a idade, acreditando que «o conto de fadas de CR7 não termina aqui.»

 «Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores, se não o melhor em termos absolutos, da história do futebol. É verdade que, hoje em dia, também há Messi, e que no passado tivemos campeões do calibre de Pelé, Maradona, Cruyiff. Mas Cristiano venceu tudo, está a fazer uma carreira extraordinária. E, e - repito - ainda tem muito a dar ao nosso futebol» afirmou o antigo técnico do Sporting, em entrevista ao portal italiano Tuttomercatoweb.

O avançado da Juventus falou, recentemente, sobre um possível ponto final na carreira futebolística, mas Boloni diz que o bilhete de identidade nunca se refletiu em Ronaldo.»

«Com 17 anos, ele parecia ter o dobro, pelo menos mentalmente. Hoje em dia, pela maneira como corre e ataca a baliza, parece ter metade. O Cristiano é um atleta excecional, um profissional exemplar que poderá jogar durante muito tempo. A Juventus e Portugal podem estar descansados. O conto de fadas de CR7 não termina aqui», reforçou o técnico romeno.

Atualmente ao serviço da Antuérpia, Boloni comentou ainda a felicidade de poder ter feito parte da carreira de CR7: « Estou orgulhoso e muito feliz, é óbvio. Costumo pensar nos meus anos no Sporting CP. Vim da experiência do técnico da seleção romena e conquistamos tantos títulos», concluiu.