A reação de Cristiano Ronaldo aquando da substituição na partida entre a Juventus e o AC Milan ainda dá que falar em Itália. Logo após o final do encontro, surgiram rumores na imprensa italiana acerca do português ter deixado o estádio e de não de ter visto o golo de Dybala.

O antigo diretor geral dos «bianconeri», Luciano Moggi, admitiu compreender a frustração do avançado por ter sido substituído.

«É normal um jogador irritar-se quando é substituído. Os três golos que marcou por Portugal mostram que Sarri o tirou do jogo porque estava cansado. Se fosse outro jogador qualquer a ter essa atitude, nem sequer estaríamos a falar disso», começou por dizer, em entrevista ao Calciomercato.

Tudo sobre Ronaldo

Embora tenha entendido, Moggi considerou que a Juve tem de tomar uma posição acerca da situação.

«O Ronaldo é uma empresa dentro da empresa. Claro que tem de ter um pouco mais de respeito, mas merece uma consideração especial porque comercialmente trouxe coisas importantes à Juventus. De qualquer forma, a roupa suja lava-se em casa», referiu.

Por último o antigo funcionário do emblema de Turim garantiu que se ainda estivesse no clube «talvez Ronaldo não tivesse agido dessa forma».