Cristiano Ronaldo decidiu fazer um direto na rede social instagram para garantir aos seguidores que está bem, apesar de estar infetado com covid-19.

«Está tudo bem. Vim para deixar-vos tranquilos. Estou bem, sinto-me forte, animicamente e fisicamente. Está tudo a correr bem, graças a Deus. Sinto-me bem, não tenho sintomas. Tenho dormido bem, alimentado bem, e apanhado um sol quando posso. Em Portugal estava top, 20 e tal graus, aqui está mais frio», começou por dizer o internacional português da Juventus.

Ronaldo explicou ainda que a família «está noutro piso», e que os filhos até foram à escola. «Não podemos ter contacto, mas não há problema», acrescentou.

Visivelmente bem disposto, Cristiano Ronaldo fez questão de garantir várias vezes que se sentia bem, e reiterou que não queria entrar em polémicas.

«Não querem que o bicho jogue, tiraram o bicho do campo. Mas são os protocolos, é preciso respeitar», acrescentou Cristiano, em resposta a um comentário de um conhecido.

Cristiano respondeu ainda às declarações do ministro do Desporto de Itália, que afirmou que o português tinha violado o protocolo: «Fiz as coisas todas bem. Na saída da Seleção, no avião-ambulância, na chegada a Turim. Não tive contacto com ninguém, e fiz tudo com autorizações. Ouvi um senhor dizer que não cumpri o protocolo, mas é mentira. Cumpri e sempre cumprirei. Estou de consciência tranquila.»