A caminho dos 35 anos, Cristiano Ronaldo garante que a idade não é um fator impeditivo.
«A idade é apenas um número. Consigo demonstrar isso através das exibições», afirmou o avançado português na conferência de imprensa ao jogo da Juventus com o Lokomotiv Moscovo, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
«Ganhar jogos, desfrutar, ir para casa e ver os meus filhos é o que me deixa feliz. É isso que me motiva para treinar, jogar e entreter os adeptos», acrescentou o avançado português, que comentou ainda a recente chegada aos 700 golos na carreira. «É um bom recorde, mas a minha prioridade é a equipa. Quero contribuir com golos e assistências, e ajudar a equipa a ganhar troféus», disse.
Juventus-Bolonha, ou mais um dia no escritório para Cristiano Ronaldo
Líder no campeonato italiano, a Juventus segue também na frente do Grupo D da Liga dos Campeões, em igualdade pontual com o Atlético Madrid. Pouco mais de dois meses após o arranque da época, Ronaldo aproveitou para fazer um balanço sob o comando de Maurizio Sarri, que substituiu Massimiliano Allegri no cargo. «Esta época estamos a jogar um futebol mais ofensivo. Estamos a usar um novo sistema que me agrada», vincou.