Cristiano Ronaldo em declarações no relvado de Old Trafford após o jogo que marcou o regresso ao Manchester United:

«Não esperava marcar dois dois golos. Talvez um, mas não dois. Uma palavra de agradecimento aos adeptos pelo que fizeram hoje. Sinto-me muito orgulhoso, mas o mais importante é ganhar jogos, porque o Manchester United precisa de estar onde merece. Ganhar, construir uma equipa, o clube e uma mentalidade: é isso que procuramos.

Claro que estou feliz por marcar, não nego, mas o mais importante é a equipa. Fizemos um bom jogo, consistente e a um nível elevado. Na maioria do tempo com maturidade, inteligência e e estou orgulhoso.»

[Sobre o apoio dos adeptos]

«É inacreditável. Quando o jogo começo estava muito nervoso. Juro! Mas penso que é normal. Não esperava que cantassem o meu nome durante todo o jogo. Estava muito nervoso. Talvez não tenha mostrado, mas estava.

Ontem à noite estava a pensar no que queria: jogar bem e mostrar que ainda sou capaz de ajudar a equipa.

Sinto-me muito orgulhoso e vou dar tudo para que os adeptos sintam orgulho em mim.

[Regresso a Inglaterra, um campeonato especial?]

«Claro que é especial. Toda a gente sabe que o futebol em Inglaterra é diferente de qualquer outro lugar do Mundo. Já joguei em muitos países e para ser sincero o futebol em Inglatera é o mais especial.

Cheguei aqui com 18 anos e trataram-se de forma incrível. Foi por isso que eu voltei. Estou muito orgulhoso por estar aqui e quero vencer.»

[Sobre a qualidade da equipa do Manchester United e as ambições]

«Temos todos de fazer o nosso trabalho. Temos uma equipa fantástica, jovem e com um treinador fantástico. Temos de construir a nossa confiança, a equipa tem de ter maturidade se quiser ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões. Estou aqui para ajudar.»