Marcelo era um dos jogadores mais próximos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e o brasileiro contou agora quando soube da decisão do português de deixar o clube merengue.

«Não acreditei. Estávamos a treinar para a final [da Liga dos Campeões frente ao Liverpool] e ele disse-me: 'Vou embora'. E eu disse: 'Vais embora para onde?'», revelou o defesa brasileiro no excerto já divulgado de uma entrevista ao Esporte Interativo.

Recorde-se que após esse jogo da final, as declarações de Ronaldo já tinham deixado antever que algo se passaria.

Apesar de saber da notícia, Marcelo não se descaiu e mentiu mesmo aos jornalistas que o questionaram sobre isso no fim do jogo.

«Eu pensei: 'Não vai nada embora' e esqueci o que ele me disse. Mas depois no dia da final ele voltou a dizer que tinha sido o último jogo. Estava eu ele e o Luka [Modric]. E eu disse: 'Para, Cris, não vais'. Mas no dia seguinte fomos ao balneário e não estava mais nada dele lá», conta Marcelo, que só então acreditou mesmo na saída de Ronaldo.

O nome de Marcelo também tem sido apontado ao plantel da Juventus, mas, apesar de dizer que é um «grande clube», o brasileiro lembra: «Tenho contrato com o Real Madrid». E garante que não sabe de nada de um eventual interesse do clube italiano.