Balanço positivo para os portugueses na segunda eliminatória da Taça da Liga de Inglaterra.
 
O Swansea, com Éder no onze titular, venceu o York City por 3-1. Também o Reading, de Orlando Sá, foi vencer a casa do Portsmouth, por 2-1, mas o português não saiu do banco.
 
O Sheffield Wednesday, treinado por Carlos Carvalhal, com Semedo no onze titular, e Marco Matias a entrar na segunda parte, venceu o Oxford United por 1-0. Lucas João ficou de fora por problemas físicos.

O Preston North End, do segundo escalão do futebol inglês, protagonizou uma surpresa, ao vencer o primodivisionário Watford, orientado pelo ex-treinador do Benfica Quique Flores, por 1-0.

O Norwich City teve dificuldades para ultrapassar o Rotherham, da Championship por 2-1, com o segundo golo dos visitantes a ser marcado pelo avançado holandês e ex-sportinguista, Ricky van Wolfswinkel, aos 68 minutos.

O sorteio para a terceira eliminatória determinou, entre outros, um embate londrino entre Tottenham e Arsenal, em White Hart Lane, a visita do Chelsea ao terreno do Walsall, da League One e a receção do Sunderland ao Manchester City.
 
Todos os resultados