João Félix foi anunciado na quarta-feira como novo reforço do Atlético de Madrid, num negócio avaliado em 126 milhões de euros.

Muitas foram as vozes que questionaram o valor da transferência do agora antigo avançado português do Benfica, mas o presidente dos colchoneros, Enrique Cerezo, acredita que o valor pago é justo.

«Cada um compra aquilo que quer e veremos se realmente vale isso. Eu penso que sim, que vale. É uma contratação muito boa, magnífica. É um jogador desejado por muitas equipas da Europa, equipas importantes», afirmou, citado pela Lusa.

Sobre as comparações com Antoine Griezmann, o dirigente respondeu com ironia: «Não sou adivinho. Se vocês consideram que não tem condições, digam, que tomaremos medidas.»

Ora, por falar em Griezmann, Cerezo admitiu que «todos os caminhos apontam» para um ingresso no Barcelona, mas disse não saber se o francês assinou um pré-contrato ainda em março.

«A verdade é que não sei, mas se o dizem, que assinou, terá as suas consequências. Não me parece normal, mas não sei se assinou e não sei se vai para o Barcelona ou não. Vamos esperar uns dias e imagino que o saberemos.»