Foi mais uma tarde tranquila – e de que maneira – para o Paris Saint-Germain, que goleou em casa o Guingamp por 9-0 (!). Pedro Rebocho foi titular na equipa forasteira, mas nada pôde fazer para deter o trio Mbappé-Cavani-Neymar.

Logo aos 11 minutos, Neymar inaugurou o marcador para os parisienses, com Mbappé a bisar à beira do intervalo e a elevar o resultado para 3-0.

Cavani fez dois golos no início da segunda parte e Neymar marcou mais um aos 68 minutos, dando tons de humilhação ao encontro.

À entrada para os últimos 15 minutos, Cavani completou o hat-trick e pouco depois Mbappé não quis ficar atrás do colega de equipa, chegando também ele aos três golos na partida.

Aos 83 minutos, algo inédito na partida: o PSG marcou, mas o golo não foi da autoria do trio da frente, já que foi Meunier e fazer o 9-0, embora Cavani tenha assistido o belga.

O avançado uruguaio acabou a partida com três golos e três assistências, Mbappé fez três golos e uma assistência, enquanto Neymar faturou por duas vezes e assistiu uma vez.

Resumindo, mais um passeio para o Paris Saint-Germain, que continua imparável rumo ao título. Já o Guingamp segue afundado no último lugar da tabela classificativa.

Veja aqui a classificação detalhada da Liga francesa.