O Olympiakos venceu hoje fora o Asteras Tripolis por 4-0, na Liga grega, com os internacionais portugueses Bruma e Rúben Semedo a marcarem para a equipa liderada pelo técnico luso Pedro Martins.

O defesa central Rúben Semedo, que viu um cartão amarelo aos 21 minutos, fez aos 35 o primeiro golo da partida, assistido pelo internacional francês Mathieu Valbuena, que voltou a destacar-se cinco minutos depois ao fazer o passe para o 2-0, apontado pelo médio Mady Camara (Guiné). Konstantinos Fortounis fez o terceiro do jogo a contar para a 15.ª jornada da Superliga grega aos 81, e o extremo Bruma fechou o marcador aos 86, após assistência de Mady Camara.

O jogo ficou marcado pela estreia de Oleg Reabciuk. O lateral ex-FC Porto que se transferiu no início deste mês do Paços de Ferreira entrou a cinco minutos do fim para o lugar de Holebas.

Os médios portugueses Pêpê e Tiago Silva foram suplentes não utilizados.

O Olympiakos é líder do campeonato com 38 pontos em 14 jogos disputados, com vantagem de nove pontos sobre o segundo classificado, o Aris, que tem menos um jogo, enquanto o Asteras Tripolis é o sétimo com 18 pontos em 15 encontros.