Pedro Martins, treinador português do Olympiakos, classifica o PAOK como um «oponente de respeito» para o Benfica, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, sobretudo por manter a mesma base há alguns anos.

«É uma equipa que já está trabalhada há quatro ou cinco anos, mantém a espinha dorsal e há dois anos foi campeão sem derrotas. Ainda não vi o PAOK este ano, mas continua com o mesmo plantel, ainda que provavelmente com algumas melhorias. Embate com o Benfica? Espero um bom jogo de futebol», referiu Pedro Martins à agência Lusa, depois de ter conquistado a Taça da Grécia (frente ao AEK).

Para além de uma antevisão ao duelo entre o Benfica e o PAOK, treinado por outro português, Abel Ferreira, Pedro Martins fez ainda um lançamento da nova edição da Liga grega.

«No ano passado estivemos muito fortes e não demos hipóteses a ninguém, mas agora prevejo uma luta dura. Vejo um AEK muito forte e não considero que só Olympiakos e PAOK sejam candidatos ao título. O Panathinaikos ainda é uma incógnita, mas tem sempre uma palavra a dizer, pelo grande historial e exigência dos adeptos», referiu.