José Mourinho tem estado debaixo de fogo pelos maus resultados deste início de época do Manchester United, mas há quem ainda saia em defesa do técnico português: Roy Keane, lenda dos red devils, também atribui culpas aos jogadores, a quem chama de «bebés chorões».

«Há muitos bebés chorões lá fora [no Manchester United]. Quando tu entras em campo jogas pelo teu orgulho, pela tua família, pela tua cidade», começou por dizer Keane, em declarações à Notts TV e citado pela Reuters.

«Não estou a falar de Pogba, estou a falar dos jogadores em geral. Jogadores que ficam chateados com o treinador [José Mourinho] ou com a equipa técnica e pensam: "Não vou treinar em condições porque alguém me chateou"», acrescentou.

O antigo jogador prosseguiu com a ideia e reforçou, em jeito de mensagem direta, que os jogadores devem meter as divergências com Mourinho de lado: «Não te preocupes tanto com o que o treinador disse de ti... entra em campo e joga. Podes voltar a isso depois do jogo mas quando enquanto estiveres no jogo vive-o. Joga com orgulho, com energia, com espírito.»

«Se és jogador do Manchester United, vestes a camisola e não dás 100% porque estás chateado com alguém, então boa sorte para Mourinho», finalizou.