José Mourinho garante que o ambiente na equipa é bom e desmente as informações que têm sido avançadas em alguns jornais de que o treinador português não tem uma boa relação com os jogadores.

«Uma mentira repetida mil vezes continua a ser uma mentira, mas as pessoas começam a acreditar que é verdade. Quando repetem mil vezes que a minha relação com os meus jogadores não é boa, é uma mentira que, mesmo repetida mil vezes, continua a ser uma mentira», afirmou o técnico aos jornalistas em conferência de imprensa.

«Gosto dos meus jogadores e do meu grupo. Gostei da época passada, da luta para ficar onde ficámos e conseguimos a melhor posição dos últimos cinco ou seis anos. Vou gostar desta época. Sei o que querem que eu diga, mas no fim de novembro ou dezembro, não precisarão de palavras, vão ver quais são os candidatos à vitória da Premier League», frisou o técnico.

Numa altura em que se fala da saída de Pogba, com o mercado de transferências já fechado em Inglaterra, mas aberto no resto da Europa, Mourinho falou sobre uma eventual transferência do jogador francês, que já se juntou ao grupo de trabalho após as férias que se seguiram à conquista do Mundial.

«O que é que eu acho? Ele chegou segunda-feira feliz, orgulhoso e com vontade de trabalhar. Trabalhou bem na segunda-feira, na terça e na quarta e é um dos jogadores com quem tenho de falar para ver como se sentem física e mentalmente. Mas é a mesma coisa com Ashley Young, Marouane Fellaini, Jesse Lingard. É igual», frisou.