Nuno Espírito Santo manifestou-se satisfeito com o empate arrancado pelo Wolverhampton, em casa, diante do Newcastle (1-1), com um golo de Willy Boly mesmo a fechar o jogo. O treinador português desvalorizou a polémica em redor do golo e preferiu destacar o «carácter» que a sua equipa exibiu.

«O empate chegou tarde, mas a nossa exibição merecia golos. Criámos muitas oportunidades, mas faltou-nos o último toque. É algo que temos de melhorar, temos de ser mais precisos. Também temos de dar crédito ao Newcastle que foi uma equipa muito bem organizada. O golo no último minuto mostra o carácter da nossa equipa», começou por referir na análise ao jogo.

O golo do Wolverhampton fica marcado por alguma polémica, uma vez que Boly salta nas costas do guarda-redes do Newcastle. «Ainda não vi as imagens. Não julgo o trabalho dos árbitros porque sei que é muito complicado. Os árbitros estão muito bem preparados, mas têm de tomar decisões numa fração de segundo», destacou.

O Wolverhampton vinha de uma série de três vitórias consecutivas, mas falhou o objetivo de chegar à quarta, o que já não acontece desde 1972. «Devíamos ter feito melhor, mas a forma como conseguimos o empate no último minuto e a forma como a equipa acreditou mostra carácter. Mas temos muito ainda por onde melhorar», comentou ainda o treinador português.