Atualmente ao serviço do Boca Juniors, Carlos Tévez passou em revista as diversas etapas da carreira numa entrevista à ESPN.

Entre outros assuntos o avançado argentino recordou a passagem pelo Manchester United entre 2007 e 2009, período no qual jogou ao lado de Cristiano Ronaldo, que disse ser um exemplo.

«Aprendi a ser profissionar a olhar para ele. O treino era às 09h00, eu chegava às 07h30 e ele já lá estava no ginásio. Num outro dia eu chegava às 07h00 e ele também já lá estava. Chegava sempre antes», disse.

Compatriota de Messi, Tévez estabeleceu comparações entre o craque do Barcelona e o português. «O talento de Messi é natural. Não precisa de ir para o ginásio e de treinar. Cristiano esforçou-se para ser quem é», destacou.

O jogador de 35 anos fez juras de amor eterno ao Boca, clube ao qual voltou após uma curta aventura na China em 2017. «Tinha a vida feita, não fui para a China por dinheiro. Por alguma coisa decidi voltar. (...) Quero continuar a jogar, quero retirar-me com esta camisola. Não há outra coisa que me motive: mesmo que o Real Madrid que queira, quero ficar no Boca.»