O Lokomotiv de Moscovo, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, venceu esta quarta-feira o Yenisey, por 4-1, em jogo dos oitavos de final da Taça da Rússia.

Eder foi titular no emblema moscovita e abriu o marcador logo aos 13 minutos, através de penálti. Anton Miranchuk ampliou o resultado aos 39 minutos e levou o Lokomotiv para o intervalo a vencer por 2-0, altura em que Eder deu o lugar a outro português: Manuel Fernandes.

Logo no reatamento do segundo tempo, aos 48 minutos, Aleksey Miranchuk fez o 3-0 e Anton Miranchuk bisou aos 57 minutos, a passe de Manuel Fernandes.

O golo de honra do Yenisey foi apontado por Aleksandr Kutjin, a cinco minutos de final, e também através da marca de penálti.

Recorde-se que, como já foi referido, o Lokomotiv de Moscovo é adversário do FC Porto na Liga dos Campeões. No jogo já disputado entre estas duas equipas, a equipa portuguesa levou a melhor e venceu por 3-1, na Rússia. Na próxima terça-feira voltam a defrontar-se, desta feita no Estádio do Dragão.

Veja aqui o resumo da partida: