Bruma está melhor do que nunca. É o próprio internacional sub-21 português quem o diz, empolgado com o arranque de temporada neste regresso ao Galatasaray, com dois golos e três assistências em sete jogos.

«Sinto-me bem, como nunca me senti na minha carreira. O treinador confia em mim, os meus companheiros ajudam-me bastante e tenho um apoio incrível dos adeptos e do clube. Este é o melhor início de época da minha carreira. Estou feliz com isso porque apostei muito nesta temporada, como o da minha afirmação definitiva», adianta Bruma à sua assessoria de comunicação.

Confrontado com o alegado interesse de clubes ingleses, Bruma diz que essas notícias «não desfocam». «Todos sabem que tive a possibilidade de sair no defeso. Isso não aconteceu e cá estou eu, feliz e muito motivado para fazer uma grande temporada. Quero ganhar o campeonato, mais títulos e contribuir para o prestígio do meu clube e para a felicidade dos nossos adeptos. Isso é que conta para mim. O futuro, logo se verá», afirma.

Um dos objetivos para a presente temporada é chegar também à Seleção, algo que até já esperava. «Com o início de época que estou a ter, cheguei a pensar que teria essa oportunidade. Mas não há problema. Sinto que vou lá chegar, mais tarde ou mais cedo. Há muita qualidade na Selecção Nacional e está cada vez mais difícil chegar lá. Mas não desisto, porque sinto que estou à porta. E vou acabar por entrar», conclui Bruma.