Bruno Fernandes acredita que já chegou ao fim o efeito-surpresa da sua chegada a Inglaterra, pelo que deseja continuar a evoluir com a camisola do Manchester United, até porque só fez nove jogos.

«Agora vem a parte mais difícil. Os adversários reconhecem o teu jogo, as tuas movimentações, os teus passes, os teus remates....Agora vai ser mais difícil», afirmou o internacional português, em entrevista à conta de instagram «talent ain't enough».

Bruno revelou ainda que Ronaldinho Gaúcho foi o jogador que mais gostou de ver jogar, mas depois dedicou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo.

«O melhor exemplo que tenho, o jogador que aprecio mais, há alguns anos, é o Cristiano Ronaldo. É mesmo difícil encontrar um profissional como ele. O Cristiano mudou a mentalidade da maior parte dos jogadores. O trabalho dele no ginásio, o treino depois do treino. Isto que fazemos agora, de trabalhar o corpo, vem um pouco dele, de ter construído a carreira assim. Quer ser melhor todos os dias, nem que seja 1 por cento. Precisas estar focado, trabalhar todos os dias para seres o melhor que podes», afirmou.

Contratado em Janeiro por 55 milhões de euros, o médio leva nove jogos pelo Man Utd, emblema pelo qual soma três golos e três assistências.

«Estou num dos melhores clubes do mundo. Para mim o melhor clube inglês. A minha ideia para os próximos anos é fazer melhor do que fiz até agora», concluiu.