Depois de um começo a todo o gás no Sevilha, André Silva parece ter perdido o fulgor no clube espanhol e, a juntar a essa fase menos positiva, já não joga desde o dia 4 de abril devido a uma tendinite.

Segundo a comunicação social espanhola, a relação do internacional português com os dirigentes do clube não será a melhor, pelo que os próprios adeptos desconfiam das alegadas lesões do internacional português.

Questionado sobre o assunto, Joaquín Caparrós confirmou que a ausência de André Silva se deve apenas a questões físicas. 

«Tem dores, [o problema] não é mental. Está desejoso, é um menino que queremos e de quem esperamos muito, não só agora, mas também no futuro», afirmou o técnico do Sevilha, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rayo Vallecano. 

Ainda segundo a imprensa espanhola, o conjunto andaluz terá descartado acionar a opção de compra do jovem devido à quebra de rendimento do mesmo. Caparrós não confirmou a situação, mas afirmou que o clube está muito feliz com o jogador.

«Estamos muito contentes com o jogador e no momento certo falaremos [do futuro]», sentenciou.