Carlos Carvalhal já bateu o Liverpool e o Arsenal desde que assumiu o comando técnico do Swansea, mas o treinador português considera que a vitória deste sábado sobre o West Ham (4-1) foi a melhor exibição desde que chegou à Premier League. O treinador português tem se destacado, além dos bons resultados, pelos comentários antes e no final dos jogos e esta tarde deixou mais uma pérola. «Há jogos em que temos de ouvir a música que o adversário toca. Fizemos o West Ham dançar e foi rock and roll», atirou, visivelmente satisfeito no final do jogo.

«Já conseguimos algumas vitórias importantes desde que cheguei aqui, mas esta foi sem dúvida a melhor exibição. Estivemos muito perto daquilo que queremos fazer em todos os aspetos do jogo. Estamos a evoluir, foi uma vitória muito importante. Perdemos na semana passada e disse que íamos aprender com os erros. A derrota foi responsabilidade minha, jogámos demasiado abertos», começou por destacar.

O Swansea vinha de uma pesada derrota na liga inglesa diante do Brighton (1-4), mas Carlos Carvalhal considera que a equipa aprendeu com os erros e hoje demonstrou-o. «Hoje controlámos o jogo, pude descansar alguns jogadores e estou muito satisfeito. O nosso nível de intensidade está muito elevado e os jogadores estão num bom momento de forma. Há jogos em que temos de ouvir a música que o adversário toca. Fizemos o West Ham dançar e foi rock and roll», referiu.

A verdade é que o Swansea já deixou os lugares de despromoção com mais um salto na classificação. «Não há segredos para o sucesso. É trabalho duro, organização, paciência, dedicação e corrigir os erros que já cometemos. Estamos cada vez melhor e, nesta altura, estamos fortes. Meto sempre os jogadores no centro de tudo. Se não consegues fazer com que os jogadores acompanhem as tuas ideias, não consegues nada», destacou.

A vitória desta tarde fica marcada por dois golos que surgiram de pontapés de canto. «Treinamos a marcação de cantos esta semana, todas as movimentações, e conseguimos dois golos de pontapés de canto. Agora temos de criar uma nova estratégia para o próximo jogo», comentou ainda.