Depois de ter sido sancionado com uma multa de 100 mil euros, aplicada pelo Dínamo Zagreb, Paulo Machado anunciou esta quinta-feira que o clube aceitou a sua proposta de que a verba reverta para ajudar crianças e veteranos de guerra.

«Eu pedi ao clube que usasse os 100 mil euros para ajudar veteranos de guerra e especialmente crianças carenciadas, ideia que o clube aceitou e apoiou prontamente», afirmou o internacional português na sua página oficial de Facebook.
 

Want to thank you all for the support after my mistake, you have been very important to me in good and bad moments! I...

Posted by Paulo Machado on  Quarta-feira, 12 de Agosto de 2015

O jogador foi multado e suspenso por tempo indeterminado, na sequência de um gesto obsceno dirigido aos adeptos do clube, após ser apupado durante a sua substituição, num encontro frente aos noruegueses do Molde, para a terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

O Dínamo Zagreb, onde alinham também os portugueses Eduardo, Ivo Pinto e Gonçalo Santos, acabou por passar essa eliminatória, defrontando agora os albaneses do Skenderbeu.