O Corunha não foi além de um empate a duas bolas na receção ao Granada, «lanterna vermelha» da Liga espanhola. Luisinho e Ivan Cavaleiro foram titulares na equipa galega, que contou com uma assistência de Sidnei mas também com a expulsão de Fariña.

FICHA DE JOGO
 
O Granada, que estreava o técnico Abel Resino, colocou-se em vantagem logo aos sete minutos, com um grande golo de Piti, que recebeu a bola no lado direito da área, puxou para o pé esquerdo e fez a bola entrar junto ao poste contrário.
 
O «Depor» empatou aos 34 minutos, com José Rodríguez a aproveitar a recarga a um remate de Oriol Riera. Quatro minutos depois a equipa da casa consumou a reviravolta no marcador, com um tento de Lucas Pérez, numa jogada que começa num desarme de Sidnei a meio-campo, com o central emprestado pelo Benfica a receber depois a bola na área, para deixar depois o colega finalizar.
 
Sem fazer muito por isso, o Granada chegou ao empate a sete minutos do fim, por intermédio de Roberto Ibañez, na sequência de um livre.
 
A três minutos do fim registou-se a expulsão de Luis Fariña. O médio emprestado pelo Benfica tinha saído do banco, e viu o vermelho direto por dar uma estalada a Fran Rico, que lhe tinha encostado a cabeça.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO