Valencia e Rayo empataram a dois golos em jogo da 20ª jornada da Liga espanhola.

FICHA DE JOGO
 
Com João Cancelo a lateral esquerdo e André Gomes no meio-campo (e Vezo no banco), a equipa «che» esteve duas vezes em desvantagem mas ainda conseguiu agarrar um ponto, com um golo a dois minutos do fim.
 
Com Zé Castro a titular (e Bebé no banco), o Rayo adiantou-se no marcador aos 15 minutos, com Jozabed a finalizar junto à marca de penálti, após cruzamento da direita.
 
O Valencia empatou no início da segunda parte, com um grande golo de Álvaro Negredo. O avançado recuperou uma bola logo após a linha de meio-campo, e rematou de imediato, aproveitando o adiantamento do guarda-redes contrário.
 
Ao minuto 69 o Rayo voltou a adiantar-se no marcador, por Diego Llorente, mas a dois minutos do fim o Valencia ainda garantiu a igualdade, graças a um tento de Paco Alcácer, que pouco antes tinha visto um golo ser mal invalidado por fora de jogo.

Gary Neville continua assim sem ganhar na Liga como treinador do Valencia (quatro empates e duas derrotas), e o Rayo de Paco Jémez continua em zona de despromoção.