O Fenerbahce, de Vítor Pereira, venceu o Sivasspor por 3-2 em mais um jogo de preparação para a nova temporada. O golo da vitória surgiu apenas nos descontos e foi marcado pelo português Bruno Alves, suplente utilizado.
 
No onze inicial, Vítor Periera usou cinco ex-jogadores do FC Porto, sendo que Fabiano e Abdoulaye ainda pertencem aos quadros portistas. Os outros foram Souza, Diego e o português Raul Meireles.
 
Abdoulaye marcou o primeiro golo do jogo, ao minuto 14. Foi assim: 

Contudo, se Abdoulaye deu, Adboulaye tirou. O senegalês errou de forma incrível e permitiu o empate a Batuhan Karadeniz, ao minuto 27. 

O mesmo
 Batuhan Karadeniz, três minutos depois, fez o 2-1, de grande penalidade, e só na reta final, veio a vitória para o Fenerbahce.
 
Uygar empatou aos 74 e Bruno Alves deu a vitória aos 90, após livre de Nani que o guardião defendeu para a frente. Os dois entraram no decorrer da partida. 
 

 
Onze inicial do Fenerbahce: Fabiano, Sener Ozbayrakli, Abdoulaye, Michal Kadlec, Hassan Ali Kaldirim, Miroslav Stoch, Souza, Raul Meireles, Alper Potuk, Moussa Sow e Diego.