Repartição de honras na receção da armada portuguesa do AEK ao PAOK de Abel (2-2), em partida em referente à quinta jornada da Liga grega.
 
A equipa do ex-técnico do Sp. Braga adiantou-se por intermédio do avançado polaco Karol Swiderski aos 16 minutos, a passe de Dimitris Limnios, e, ainda na primeira parte, desperdiçou a oportunidade de alargar a vantagem depois de Diego Bisewar não conseguiu converter na marca dos onze metros.
 
Dmytro Chygrynskiy (54m) restabeleceu o empate, mas pouco depois surgia um lance de papel químico: Limnios voltou a assistir Swiderski, estavam passados 58 minutos. Milos Deletic (79m) ia empatar a partida e assinar o resultado final à entrada para os últimos dez minutos.
 
Paulinho e Hélder Lopes foram titulares no lado do AEK, com David Simão a ser suplente não utilizado. Francisco Geraldes e André Simões ficaram de fora.
 
O PAOK é terceiro com onze pontos, mais um que o AEK.
 
Também este domingo, o OFI Creta recebeu e venceu o Asteras Tripolis por 3-1 com dois golos portugueses: João Figueiredo (56m) e Lisandro Semedo (87m) marcaram para a equipa da casa, que está no 4º lugar, com os mesmos pontos do AEK.
 
Também 3-1 foi o resultado que se registou na receção do Xanthi ao Volos, com a equipa da casa a contar com Fábio Sturgeon de início. Eduardo, médio emprestado pelo Sp. Braga, marcou (40m) para a equipa da casa.
 
O Panathinaikos somou também, esta tarde, a primeira vitória no campeonato. Os verdes e brancos venceram na visita ao reduto do Panionios, com Ghayas Zahid (20m) a apontar o único golo da partida.