Rúben Neves, jogador do Wolverhampton, tem sido um dos médios mais em destaque na Premier League e tem sido associado ao interesse de alguns clubes de topo do futebol europeu, com especial destaque para o Manchester City.

Ora, neste domingo, o técnico dos citizens, Pep Guardiola foi questionado especificamente sobre se o internacional português seria um possível substituto de Fernandinho, mas afirmou que não vai pagar 100 milhões de libras por um médio.

«Ele [Rúben Neves] é um excelente jogador, mas há muitos clubes no mundo, muitos médios, e a maioria pode jogar aqui. A questão não é essa», começou por dizer Pep, na conferência de imprensa de antevisão à partida ante o wolves, agendada para esta segunda-feira.

«A maior deles está sob contrato. Há um mês comecei a ler – “Rúben Neves, 100 milhões de libras”. Isso não vai acontecer, não vamos pagar 100 milhões de libras por um médio. É claro que temos cinco ou seis opções para cada posição – dependendo da ideia, do que acreditamos e claro, do preço», acrescentou.