Manchester United e Arsenal empataram a dois golos num duelo marcado por golos caricatos. Os «red devils» de José Mourinho estiveram duas vezes em desvantagem, mas souberam reagir de imediato aos erros cometidos.

Com Diogo Dalot em estreia a titular na Premier League, o primeiro golo do encontro surgiu ao minuto 26. O cabeceamento de Mustafi até saiu à figura de David de Gea, mas o guarda-redes espanhol deixou fugir a bola para trás e Herrera cortou o lance já dentro da baliza, de acordo com a ferramenta tecnológica à disposição do árbitro.

A vantagem do Arsenal durou apenas quatro minutos. O Manchester United empatou na sequência de um livre direto de Marcos Rojo, que obrigou Bernd Leno a defesa apertada. Ander Herrera foi à recarga (parece partir de posição irregular) e cruzou para a finalização de Martial.

Os «gunners» voltaram a adiantar-se no marcador ao minuto 68, por intermédio de Lacazette, que tinha entrado três minutos antes. Marcos Rojo perdeu a bola em zona defensiva e depois, ao tentar remediar a situação, acabou por cortar a bola contra o francês, que marcou de forma quase involuntária.

Só que desta vez a resposta do Man Utd foi ainda mais rápida e o empate surgiu logo na jogada seguinte. Kolasinac teve uma abordagem infeliz na área, após passe longo de Rojo, e Lingaard aproveitou para empatar o jogo.

O Tottenham venceu o Southampton por 3-1 e subiu à terceira posição.

Harry Kane (9m), Lucas Moura (51m) e Son (55m) marcaram os golos dos «Spurs».

Charlie Austin apontou o tento de honra dos «Saints», que tiveram o português Cédric Soares a tempo inteiro.