Jorge Jesus não quer «patinhos feios» no Fenerbahçe. E foi por isso motivo que, no final do jogo com o Istanbulspor, deste domingo, levou um jogador ao centro do relvado.

O técnico português queria que o guarda-redes Altay Bayindir fosse aplaudido pelos adeptos, tendo em conta que tinha sido assobiado no jogo com o Rennes, da Liga Europa.

«O mais importante é a equipa, não sou eu. Eu sou o líder da equipa, enquanto treinador, mas podes ser muito bom treinador, e se os jogadores não comparem a tua ideia, não estiverem contigo, não tens possibilidades. Este é um grupo muito unido, e eu tenho de os defender, em qualquer momento. O Altay precisa de carinho dos adeptos, o que não aconteceu no último jogo. Todos os jogadores têm momentos menos bons, mas é preciso que os adeptos compreendam isso, e que não os assobiem. Na minha equipa, jogue quem jogar, não há patinhos feios. Há patinhos todos bonitos. É com o carinho dos adeptos que podemos atingir os nossos objetivos», explicou Jesus na sala de imprensa.