No final do triunfo do Flamengo frente ao rival Fluminense, Jorge Jesus foi questionado pela imprensa sobre se sente saudades de Portugal. O técnico português admitiu que não se sente em casa, mas realçou a forma como foi recebido no Brasil

«Quanto a Portugal, nunca pensei em ser treinador fora do meu país. Trabalhava nas melhores equipas porque tinha um contrato que poucos clubes do mundo me pagavam. Aconteceu a primeira vez [no Al-Hilal], aconteceu a segunda vez aqui no Brasil. Não sinto como se fosse a minha casa, mas estou extremamente satisfeito pela maneira como fui recebido. Os adeptos dão-me carinho e os resultados estão a acontecer», disse, em conferência de imprensa, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte.

Leia todas as notícias sobre Jorge Jesus.

Jesus comentou ainda o mediatismo que a sua campanha no Mengão está a ter em Portugal. «Sei que todos os resultados do Flamengo estão a ter muita audiência em Portugal. Fico contente por isso. Os meus conterrâneos gostam de saber o que um português veio fazer ao Brasil. Estão a vê-lo [a Jesus] a ter bons resultados desportivos. (…) Para Portugal, um beijinho a todos.»