O Sevilha recebeu e venceu os cipriotas do APOEL por 1-0.

Com Rony Lopes a titular (saiu aos 72 minutos), o jogo ficou resolvido graças a um golo do avançado mexicano Chicharito, que marcou com uma finalização oportuna aos 17 minutos.

Com este resultado, o Sevilha passa a somar 6 pontos e isola-se na frente do Grupo A, já que no outro jogo o Dudelange perdeu no Luxemburgo com os azeris do Qarabag por 4-1.

Pouco depois da meia-hora de jogo, altura em que a equipa visitante ganhava por 2-0 (Abdellah Zoubir e Michel), a partida foi interrompida pela visita inesperada de um drone com uma bandeira da Arménia, país com quem o Azerbaijão mantêm uma tensa relação diplomática há já muitos anos.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES DA LIGA EUROPA

A partida foi reatada e Richard Almeida fez pouco depois o 3-0 de penálti, resultado com que o jogo chegou ao intervalo. Na etapa complementar, já depois de o Dudelange ficar reduzido a dez elementos por expulsão de Michael Garos por acumulação de amarelos, Dani Quintana fez o 4-0. O tento de honra dos luxemburgueses foi apontado por Antoine Bernier já nos instantes finais.