Marco Silva admitiu que o Hull City não se apresentou ao melhor nível na derrota caseira por 2-0 com o Sunderland, equipa que já está matematicamente despromovida ao segundo escalão do futebol inglês.

«Em alguns momentos não tivemos a serenidade que é necessária nestes jogos. Era possível ver que os jogadores estavam um pouco ansiosos e isto é problemático quando é preciso jogar com uma boa organização», referiu o técnico português a seguir ao encontro.

«Não foi um bom resultado e não jogámos bem. Não sei se merecíamos perder o jogo, mas não jogámos bem. Tentámos fazer as coisas demasiado depressa e fazer depressa e bem não é fácil. Criámos boas oportunidades para marcar, mas precisávamos de fazer mais na área do Sunderland», acrescentou Marco Silva.

Apesar do mau resultado, que redundou no regresso do Hull City à zona de despromoção por troca com o Swansea a duas jornadas do final da Premier League, Marco Silva destacou que o desaire não se deveu à falta de união da equipa. «A atitude e o compromisso esteve lá, mas os jogadores jogaram com uma pressão que não tínhamos visto antes. Devemos voltar a jogar com calma e confiança e não como fizemos neste jogo», rematou.