José Mourinho mostrou-se satisfeito pelo regresso da Premier League e, entre risos, revelou aquilo que lhe fez mais falta neste período de paragem para os compromissos das seleções.

«Senti a falta da imprensa», brincou o técnico português com o jornalista da Sky Sports.

«Senti falta dos jogadores, da maioria deles. Os que ficaram trabalharam muito bem e também tiveram alguns dias de folga. Desde segunda-feira que temos trabalhado muito e hoje é o primeiro dia com todos», revelou.

O treinador do Tottenham deu, ainda, a sua visão sobre o calendário nas semanas que antecederam os jogos das seleções.

«Nessa altura estávamos sempre a queixar-nos do excesso de jogos e na semana passada reclamámos de não haver jogos, por isso estamos sempre a queixar-nos. Mas, piadas à parte, lidamos bem com este período agitado porque o plantel é muito bom e os rapazes têm sido fantásticos», admitiu.

O Tottenham prepara o encontro com o rival londrino West Ham, já este domingo, mas o técnico português não confirmou a presença de Gareth Bale, que já treina com a equipa.

«A equipa é o mais importante e o Gareth está aqui para nos ajudar. Mas, ao mesmo tempo, também nos preocupamos muito com ele. Então, as decisões que vamos tomar vão ser para o bem da equipa, mas também para o seu próprio bem. É muito importante que ele tenha uma temporada feliz connosco neste momento da carreira dele», atirou.