Depois de ter falhado a passagem à final da Taça de Inglaterra, o Wolverhampton foi derrotado no reduto do Southampton, que deu um passo quase final rumo à permanência na Premier League (3-1).

FICHA DE JOGO

Nathan Redmond foi a figura do encontro, ao apontar dois golos (2 e 30 min). Pelo meio ainda marcou o ex-portista Willy Boly, na sequência de um canto apontado pelo português João Moutinho, mas Shane Long confirmou o triunfo dos «saints» sobre a equipa orientada por Nuno Espírito Santo.

Para além de Moutinho, o técnico luso também lançou de início os compatriotas Rui Patrício, Rúben Neves (saiu ao minuto 69) e Diogo Jota (rendido por Hélder Costa, aos 89). 

Com este resultado o Wolverhampton continua em oitavo lugar, em igualdade pontual com o Leicester (sétimo), que na véspera perdeu em casa com o Newcastle.

O Everton, de Marco Silva, falhou a ultrapassagem a estas duas equipas, ao perder no reduto do Fulham, já despromovido (2-0).

FICHA DE JOGO

O holandês Ryan Babel fez a assistência para o primeiro golo, apontado por Tom Cairney (46m), e depois fechou as contas (69 min.), assistido por Mitrovic.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES