Depois de ter eliminado o Liverpool da Taça de Inglaterra, o Wolverhampton vai agora defrontar o Manchester City, em jogo da 22.ª jornada da Premier League.

Apesar do poderio do adversário, o técnico do wolves, Nuno Espírito Santo, está focado naquilo que a sua equipa pode fazer.

«O importante não é quem é o adversário, mas sim o que se quer colocar em campo, a ideia que se quer desenvolver. [O importante] é como se quer crescer, essa é a nossa filosofia. Queremos crescer e competir, não devemos mudar o nosso rumo», disse nesta sexta-feira o treinador português, em conferência de imprensa.

«Eu conheço a realidade do jogo, a realidade do futebol. Tem de se estar preparado para tudo, a consistência é muito difícil de alcançar durante a temporada. Eles são uma equipa muito boa, uma das melhores do mundo, mão há dúvida que na segunda-feira eles serão tão bons como costumam ser», acrescentou.

Sobre o mercado de transferências, Espírito Santo defendeu que o clube só vai contratar jogadores que venham para fazer a diferença: «Para contratarmos alguém, devemos realmente pensar que vai acrescentar algo de novo à nossa equipa.»

«Estamos felizes com o nosso plantel, por isso não é fácil reforçar [a equipa], atirou.