Cristiano Ronaldo emocionou-se ao recordar o falecido pai durante uma entrevista à ITV que vai para o ar esta terça-feira.

O internacional português viu um vídeo de José Dinis Aveiro e não conteve as lágrimas, não escondendo a tristeza pelo facto do seu pai nunca o ter visto no topo da carreira.

«A minha tristeza é ser o número um e ele não ver nada. Ele não me vê a receber os prémios, não vê o quão longe cheguei. A minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho… todos eles veem, mas o meu pai não vê nada», referiu.

Leia mais notícias sobre Cristiano Ronaldo.

Ronaldo falou ainda sobre a acusação de violação de que foi alvo: «Eles brincam com a tua dignidade. É difícil, tu tens uma namorada, uma família, filhos... Quando brincam com a tua honestidade é mau, é difícil.»

«Lembro-me de um dia que em estava na sala com a minha namorada a ver as notícias e eles falavam “Cristiano Ronaldo isto e aquilo”… E eu ouvi os meus filhos a descerem as escadas e mudei o canal porque estava envergonhado. Senti-me envergonhado. Apenas mudei o canal para o Cristianinho não ver que falam coisas más sobre o pai dele. Faz-me sentir muito mal, para ser honesto.»