O Al Nassr de Rui Vitória foi surpreendido em casa na receção ao Al Ittihad por 3-2 e caiu para o segundo lugar da Liga saudita.

Depois da vitória do Al Hilal nesta ronda, o conjunto orientado pelo técnico português estava proibido de tropeçar, mas acabou por obter o pior desfecho possível.

O sérvio Aleksandar Prijovic, que já tinha marcado ao Benfica de Rui Vitória no arranque da época ao serviço dos gregos do PAOK, bisou ainda na primeira parte e os visitantes foram para o intervalo a vencer por 2-0.

Na segunda parte, o Al Nassr reagiu e o homem-golo Hamdallah marcou ao minuto 69 e pouco depois na conversão de um penálti.

Só que o Al Ittihad, que tinha entrado para esta jornada nos lugares de despromoção, assegurou os três pontos para os visitantes por intermédio de Fahad Al Muwallad aos 88 minutos.

Com este resultado, o Al Nassr cai para o segundo posto quando faltam jogar-se três jornadas até ao final do campeonato: soma 61 pontos, menos dois do que o Al Hilal, ex-equipa de Jorge Jesus.