O Werder Bremen foi a equipa vencedora da Audi Cuattro Cup, disputada neste sábado em Salzburgo. A equipa alemã superou o Valencia na final, mas só no desempate da marca de grandes penalidades que se seguiu a um nulo.

Os jogos do torneio quadrangular tiveram a duração de 45 minutos, e nas meias-finais o Valencia venceu o Southampton por 1-0. Rúben Vezo foi titular na equipa espanhola, tal como José Fonte na formação inglesa.

O capitão dos «Saints» atirou mesmo à barra ao minuto 21, na recarga a um remate de Sadio Mané tambem à trave. Momento de dupla infelicidade para o Southampton, que logo a seguir sofreu o único golo do encontro. Paulo Gazzaniga ainda defendeu um primeiro remate, mas Pablo Piatti marcou na recarga (22m).

Na final o Valencia, de Nuno Espírito Santo, não teve nenhum português em campo, uma vez que Rúben Vezo ficou de fora. André Gomes continua a recuperar de intervenção cirúrgica e João Cancelo está ainda de férias, após a participação no Europeu de sub-21.

Já no jogo de atribuição do terceiro e quatro lugares houve um português em ação: Cédric foi titular mas o Southampton voltou a perder, frente ao Red Bull Salzburgo (2-0). Havard Nielsen (19m) e Oberlin (23) marcaram os golos da equipa anfitriã.