A Coreia do Sul comandada por Paulo Bento bateu a Colômbia sob as ordens de Carlos Queiroz por 2-1, num particular incluído na janela da FIFA realizado em Seul. O defesa do Sporting Cristián Borja foi titular na seleção cafetera, enquanto Yerry Mina, do Everton de Marco Silva, voltou a lesionar-se.

A seleção asiática adiantou-se no marcador ao minuto 16, na sequência de um remate forte de Heung-Min Son que Arboleda deixou escapar entre as mãos. Antes do intervalo, novo revés para a Colômbia com Mina a sair lesionado, com queixa numa das coxas. Contratado pelo Everton ao Barcelona esta época, o médio colombiano tem estado constantemente lesionado e só foi titular uma vez na Premier League.

Logo a abrir a segunda parte, aos 49 minutos, a Colômbia chegou ao empate com um remate cruzado de Luis Diaz. A Coreia do Sul acabou por recuperar a vantagem, dez minutos depois, com um golo de Jae-Sung Lee à entrada da área que voltou a deixar Arboleda mal na fotografia.

Foi a primeira derrota de Carlos Queiroz à frente da Colômbia, depois de se ter estreado com um triunfo sobre o Japão (1-0).

Confira o resumo e os golos deste jogo: