José Mourinho protagonizou nesta terça-feira um acontecimento insólito quando não faltariam mais de duas horas para o arranque do Manchester United-Juventus da Liga dos Campeões.

Tal como já tinha acontecido diante do Valência, jogo que começou com alguns minutos de atraso, o autocarro dos Red Devils voltou a ficar retido no trânsito e Mourinho arrancou para Old Trafford... a pé e na companhia de seguranças, como pode ser visto no vídeo em baixo.

«Os jogadores ficaram no autocarro 45 minutos e eu saí de capuz entre os adeptos e ninguém me reconheceu. Foram só dois minutos», disse Mourinho em declarações reproduzidas pela BBC Sports.

O treinador português referiu que a Juventus teve o mesmo problema e frisou: «Não queremos ser castigados outra vez», disse numa referência ao jogo da 2.ª jornada da fase de grupos com o Valência.

O atraso na chegada ao estádio no duelo diante da equipa espanhola levou o Manchester United a trocar de unidade hoteleira - esta a menos de um quilómetro do estádio - mas, pelos vistos, o problema não foi resolvido.