Jorge Jesus partiu esta sexta-feira para o Rio de Janeiro, onde iniciará a ligação com o Flamengo. Antes da partida para o Brasil, o técnico abordou o novo desafio, mostrando-se «ansioso» por começar a trabalhar.

«Estou ansioso por começar a trabalhar. Tenho consciência de que vou para um dos maiores clubes do mundo e estou muito motivado», começou por dizer, em declarações aos jornalistas e acrescentou: «A minha adrenalina são os jogadores, a minha paixão é o futebol e vou com o mesmo espírito de sempre.»

O futuro treinador do Mengão abordou ainda a possibilidade de contratar Jardel e Jonas, jogadores que pertencem ao Benfica.

«O que ainda não foi selado é a minha assinatura. A partir daí vamos trabalhar em cima do futuro. Estão a falar de dois grandes jogadores, que jogam num grande clube em Portugal, que é o Benfica, e têm qualidade para jogar em qualquer clube do mundo», comentou.

Jesus traçou sublinhou ainda que está perfeitamente identificado com o plantel que vai encontrar no Rio. «O Flamengo fez um plantel para dar resposta às necessidades que têm. Está em todas as frentes. Já via jogos do Flamengo, sem saber que algum dia poderia ir treinar o clube. Conheço bem todos os jogadores», finalizou.